7
respostas

Foi removida a funcionalidade de colocar a velocidade do vídeo em 2x ?

Boa tarde, Alguém está conseguindo colocar a velocidade do vídeo em 2x ?

7 respostas

Oi Fernando,

Ela não foi removida, mas está temporariamente indisponível. Logo logo ela está de volta :)

Boa tarde Fernando,

No player padrão da Alura que tem essa funcionalidade. Às vezes, por algum motivo, a página recarrega e vem com outro player, e neste não tem essa funcionalidade.

Pra mim, resolve de fechar o curso e abrir novamente, e no pior dos casos fazer logoff, fechar o navegador e acessar novamente.

Tente fazer isso para ver se resolve. Se não resolver faça aquela limpeza de cache do navegador e tente novamente.

Em geral é algo momentâneo e fazer isso faz voltar o player padrão que tem a funcionalidade de velocidade, no pior dos cenários algumas horas depois volta. Pra mim nunca demorou mais que poucos minutos.

Se até o fim do dia não conseguir, sugiro enviar um e-mail informando o caso para contato@alura.com.br.

Abraço.

Opa Emerson,

Quando isso acontecer, você pode usar a opção trocar player nos três pontos do canto superior direito, que nesse momento está indisponível.

Então, mas eu fazia isso que eu disse justamente quando aquela opção de trocar não funcionava. Dava certo muitas vezes. Hoje é a primeira vez que vejo aquela msg de indisponível, creio ser algo recente que colocaram.

É recente mesmo. Daqui a pouco já está tudo normal de novo.

Show de bola!! Vlww.

Opa, voltou. Não conhecia essas dicas. Obrigado colegas.