Olá!
Meu foguete ficou com estas arestas na ponta e eu só me dei conta quando já havia acabado:
Gostaria de entender porque isso aconteceu e se tem algum jeito de consertar sem ter que refaze-lo todo novamente.
Olá!
Meu foguete ficou com estas arestas na ponta e eu só me dei conta quando já havia acabado:
Gostaria de entender porque isso aconteceu e se tem algum jeito de consertar sem ter que refaze-lo todo novamente.
Olá Mateus, tudo bem ?
Imagino que a causa deva ser uma das opções abaixo:
Há um excesso de pontos na aresta. Você deve dar um zoom máximo para fazer essa verificaçao.
Há mais de um ponto na aresta e ambos nao estão conectados, deixando a forma aberta.
Provavelmente o problema é um desses acima.
Porém há uma maneira “incorreta” de solucionar esse problema caso você nao esteja reconhecendo o fato causador. Não é a melhor solução, mas as vezes devemos recorrer a esse tipo de recurso.
Vá nas opçoes extras de ediçao de stroke. Você encontra essa janela na barra superior a lado do seletor de tamanho de stroke ou em window>strokes.
Selecione a opção que deixa os cantos arredondados.
Caso o problema persista, me envie por aqui seu arquivo que verificarei o ocorrido.
Espero ter ajudado.
Abçs,
Gustavo Diuana
Bom dia Matheus, tudo bem 8D
O que provavalment aconteceu foi que você possui 2 vertex bem próximos na ponta do foguete, em vez de ter apenas um fertex unico fazendo esta curva.
Igual a imagem abaixo
Neste caso você deve remover um dos pontos utilizando a ferramenta caneta, e talves ajustar as tangentes do outro ponto que podem ser levemente destorcidas depois desta remoção.
Veja se isto funciona ok, e qualquer coisa poste aqui novamente.
Um abraço e bons estudos