Boa noite tentei pingar duas maquinas diferentes em computadores diferentes porem ocorreu esse fogo oque foi que ocorreu?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite tentei pingar duas maquinas diferentes em computadores diferentes porem ocorreu esse fogo oque foi que ocorreu?
Bom dia, Levi. Tentou pingar direto pelo cmd? Não foi habilitado nada dentro do packet tracert?
Att., Fernando
Bom dia fernando!
Sim pinguei pelo cmd as duas maquinas porem fica ocorrendo isso oque pode ser isso?
ALGUEMMMMMMM?