2
respostas

FOCO - SHUTDOWN DO TRABALHO AOS FINAIS DE SEMANA E PÓS TRABALHO

Já me estressei muito com o trabalho antigamente e com o tempo percebi que devemos de fato ter o tempo fora do trabalho para fazer o que gostamos, veja, passamos 9 a 10 horas por dia no trabalho, ou seja, mais tempo no trabalho do que aproveitando a vida com nossa família. Atualmente meus finais de semana são de dedicação a academia e com minha esposa e filha. Com certeza esses novos hábitos que tenho mantido há tempos me ajudou e muito, ou seja, não sou mais um cara estressado como antigamente.

2 respostas

Excelente Geovani!

Muitas vezes levamos mais tempo do que o ideal para nos darmos conta dessa situação. Parabéns para você, sua saúde e família agradecem. =)

Muito bom Geovani!

Eu também tive problemas com relação ao trabalho 24hs por dia 7 dias por semana, sendo que recebia ligações até na madrugada para solucionar problemas e isso me levou a loucuraaaa. Depois de alguns cursos e treinamentos, posicionamento e um segundo número de telefone para uso pessoal, os problemas desapareceram.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software