1
resposta

Foco: novos hábitos

Com tudo o que tem sido ensinado no curso, vai ajudar a eu organizar melhor meus focos/objetivos, ressignificar crenças e criar hábitos produtivos

1 resposta

Olá Nicholas!

Fico feliz em saber que você está buscando organizar melhor seus focos/objetivos, ressignificar crenças e criar hábitos produtivos. Com certeza, o curso Foco pode te ajudar nesse processo.

Uma dica importante para criar novos hábitos é começar com pequenas mudanças. Por exemplo, se você deseja adquirir o hábito de ler mais, comece reservando apenas 10 minutos por dia para a leitura. Com o tempo, você pode ir aumentando esse tempo gradualmente.

Outra estratégia que pode ser útil é criar lembretes visuais ou alarmes para te ajudar a lembrar de realizar a nova atividade. Por exemplo, se você deseja criar o hábito de fazer exercícios físicos, coloque um lembrete no seu celular para te lembrar de fazer isso todos os dias.

Além disso, é importante ter disciplina e persistência. Lembre-se de que criar um novo hábito leva tempo e esforço. Se você falhar em algum dia, não desanime. Recomece no dia seguinte e continue seguindo em frente.

Espero que essas dicas te ajudem a criar novos hábitos e alcançar seus objetivos. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Nicholas, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.