1
resposta

Foco no que consideramos mais valioso

Eu acredito que o nosso foco vai mudando durante a nossa vida, de acordo com o que nós consideramos importante e valioso. Eu, por exemplo, sempre sonhei em ter uma família e em ser mãe. Quando meus filhos eram pequenos, foquei no crescimento e na formação deles. Minha preocupação era o seu bem-estar, se eu os estava orientando para serem seres humanos que abençoam o mundo onde vivem. Minha carreira ficou em segundo plano, e, agora que eles estão "criados" (mais ou menos, nosso filhos são e serão sempre nossos bebês! he he he) voltei a focar na carreira. Estou estudando bastante para aprimorar minhas capacidades, mudei de lotação e atualmente estou fazendo um trabalho que me realiza mais. Pergunte-me se tenho arrependimentos e eu te direi: faria tudo novamente do mesmo jeito! Meus filhos são os tesouros mais preciosos da minha vida.

1 resposta

Olá! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua história com tanta sinceridade e carinho.

É bonito perceber como o foco muda ao longo da vida, acompanhando aquilo que consideramos mais valioso em cada fase. Seu relato mostra exatamente o que o curso propõe: focar no que importa de verdade. E nesse caso, foi a família — uma escolha que carrega um propósito profundo e cheio de significado.

Que bom saber que, agora, você está voltando o olhar para sua carreira e se sentindo realizada com as mudanças. Isso mostra o quanto é possível reorganizar as prioridades ao longo da jornada, sem perder de vista o que é essencial.

Parabéns pela dedicação — tanto como mãe quanto como profissional. E pode ter certeza: esse foco consciente em cada etapa é o que constrói uma trajetória autêntica e valiosa.

Conte com a gente nessa fase de crescimento.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade