1
resposta

Foco no processo e foco no cliente.

Entendendo um pouco. Foco no processo - fazer e fazer direito. Fazer conhecendo o que faz e conhecendo os intestinos do que está fazendo, do seu produto, do seu produto. Conhecer intimamente e de forma amigável com o trato no proprio produto. Foco no cliente - eu diria que o cliente faz parte do produto, do serviço. Diria que o cliente tem relação de DNA com o produto-serviço que se presta a ele. N!ão seria estranho dizer que o cliente "manda" no produto-serviço; um mandar num sentido "químico" em que um elemento subordina e condiciona o outro.

1 resposta

Olá, Dorival! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar essa excelente reflexão sobre esses diferentes focos conosco! Você descreveu muito bem o foco no processo e o foco no cliente, e sua visão de que o cliente faz parte e de certa forma "manda" no produto está correta, muito interessante a analogia no sentido químico.

Parabéns por responder a atividade, continue assim!

Abraços e bons estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software