1
resposta

foco no problema

Peguei como problema uma situação que passo ao ser convidada para aniversário de criança, como não tenho filhos, nem muito contato com criança, nunca sei com o que presentear. Assim pensei em um app para os pais montarem um convite virtual para festa de aniversário de crianças, no qual já se acessa uma lista de presentes (seja em lojas virtuais, por link que direcionam para site; ou em lojas do comércio local, com link de whatsapp).

1 resposta

Oi, Bruna, tudo bem?

Achei bem interessante essa ideia sua. Talvez ela possa ser complicada para os pais, de ter que montar a lista, mas se a ideia for bem desenvolvida e testada pode ser bem útil

Seria bem legal também se o próprio app já tivesse algumas dicas de presentes, para ajudar tanto os pais quanto os convidados na hora da escolha, o que acha?

Isso é só uma ideia minha mesmo, mas que pode deixar o app mais intuitivo ou divertido

Mas o mais importante mesmo é pesquisar sobre o assunto e entender se as pessoas realmente precisam de uma solução para esse caso. Porque não adianta nada criar um produto incrível se ninguém precisa dele, concorda?