6
respostas

"Foco é dizer não." Steve Jobs

"Foco é dizer não." Steve Jobs

Ele acreditava que o foco melhora quando são estabelecidas metas possíveis de serem cumpridas, com atividades que podem ser desempenhadas em um determinado espaço de tempo. Focar em uma ou duas atividades por dia que fossem capazes de trazer benefícios ou inovações para a empresa era uma prioridade para ele.

https://exame.com/carreira/como-steve-jobs-mantinha-o-foco-no-trabalho/

6 respostas

Olá, Robson. Tudo bem?

Obrigada por enriquecer nosso fórum compartilhando esse conteúdo.

O conteúdo me lembrou muito da importância de priorizar!

Qualquer dúvida e comentário fique a vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, Robson, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Olá, Robson! Obrigado por compartilhar essa frase de uma pessoa relevante e que tem boas práticas para aumentar a produtividade como é o caso de Steve Jobs. Como aluno, é muito proveitoso ter acesso a cada vez mais informações como essa.

Uma parte da aula que mais me chamou atenção foi: "Todo mundo procrastina. Um bom funcionário se diferencia dos demais, em grande parte, pela capacidade de escolher bem aquilo que irá procrastinar."

Acho importante reler certas frases desses sábios, Fernanda. Que bom que ajudou! :-)

Excelente, Daniel, também destaquei este techo em minhas anotações. Saber que algo acomete a todos nos deixa mais tranquilos.

Muito bom! Gostei e anotei aqui também! Muito obrigado por compartilhar!

TMJ, Wellington!