Olá.
As vezes, eu fico como qualquer pessoa foca esgotada. Mas, quando tem o resultado daquele esforço, é maravilhoso. Então, costumo pensar no resultado, mas também ao perceber que passei do meu limite, descanso e volto renovada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá.
As vezes, eu fico como qualquer pessoa foca esgotada. Mas, quando tem o resultado daquele esforço, é maravilhoso. Então, costumo pensar no resultado, mas também ao perceber que passei do meu limite, descanso e volto renovada.
Oii, Luana! Tudo bem?
Entendo perfeitamente o que você está passando. É realmente desafiador manter o foco e lidar com o desânimo, especialmente quando nos sentimos esgotados. No entanto, é ótimo saber que você consegue encontrar motivação ao pensar nos resultados do seu esforço e sabe a importância de descansar quando necessário Não esqueça de ser gentil com você como faz, que é normal se sentir desanimada às vezes, mas com estratégias e práticas adequadas, você pode superar esses momentos e continuar progredindo em direção aos seus objetivos.
Espero ter ajudado e bons estudos!