Não tinha esse hábito mas quando conheci fiquei surpreendido, demorei algum tempo para entender e depois que comecei a dar prioridade para aquilo que era mais importante para mim tudo começou a melhorar. Dizer não é um ótimo exercício para a vida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não tinha esse hábito mas quando conheci fiquei surpreendido, demorei algum tempo para entender e depois que comecei a dar prioridade para aquilo que era mais importante para mim tudo começou a melhorar. Dizer não é um ótimo exercício para a vida.
Verdade Jose Augusto, dizer não é fundamental em certos momentos . As vezes as pessoas acham ruim , mas se dizer não com educação é ótimo tanto na vida profissional como na vida pessoa. A gente aprende a se priorizar e a ser mais determinado!