Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Foco 80% dos efeitos vêm de 20% das causas.

Para garantir os melhores resultados em minha vida pessoal e profissional, a principal ação que posso tomar é identificar as atividades mais importantes e focar nelas. Eu posso começar por fazer uma lista de todas as minhas tarefas diárias e avaliar qual delas tem maior impacto em meus objetivos. Então, eu devo dedicar mais tempo e energia a essas atividades e tentar reduzir o tempo gasto em tarefas menos importantes.

1 resposta
solução!

Olá, Ronaldo Silva Ribeiro Fico feliz em ver seu esforço, e gostaria de compartilha um pouco do meu estudo com você, continue focado, o pensamento atrai, e a vontade realiza, você percebeu que A chamada Lei de 80/20 de Pareto diz que os seus objetivos podem ser realizados com 20% da sua dedicação, sendo que essa lógica pode ser inserida em qualquer aspecto de sua vida: realização pessoal, sucesso profissional, condicionamento físico, etc. Pareto acreditava que você deve reduzir o seu foco em diversos setores de seu cotidiano, reforçando somente o que pode desencadear um grande benefício.

Essa citação ao meu entender define que quando você trabalha para melhorar alguma área da sua vida, podemos separar quais vamos trabalhar pra isso, e um exemplo, temos tantas coisas a melhorar, mas selecionamos três delas, comunicação, administração, e foco quando trabalhamos seja a curto prazo, ou a longo prazo teremos os mesmo resultados que será alcançar nosso objetivo com apenas 20% da nossa dedicação, então ao trabalhar por etapa nessas três áreas teremos desencadeamos um total de 60% de benefício, 20%, 20%, 20% para cada área trabalhada, então ai entra o 80/20 que nos ajudara em diversas áreas, assim, eu interpretei espero ter ajudado. Sucesso