1
resposta

#foco

O curso sobre ter foco está sendo como uma terapia e uma bela reflexão de como simples mudanças de pensamento, estratégia e organização podem nos trazer benefícios para a saúde física, emocional e refletindo sobre as sugestões contidas no curso, uma que causou um grande impacto em minha mente foi a de não me comparar aos outros. Entendi que cada pessoa está em uma fase de sua vida e eu me encontro em uma fase bem distinta que é de me redescobrir como pessoa capaz de buscar conhecimento, objetivos e realizações futuras!

1 resposta

Olá, Keila! Tudo bem?

Que bom saber que o curso está sendo tão positivo para você! Realmente, as lições sobre foco e autoconhecimento podem trazer grandes benefícios para a nossa vida.

A sugestão de não se comparar aos outros é realmente poderosa. Cada um de nós tem uma trajetória única, com desafios e conquistas próprios. Quando paramos de nos comparar, conseguimos valorizar mais as nossas próprias realizações e focar no nosso crescimento pessoal.

Além disso, como o curso sugere, desligar o "piloto automático" e dedicar um tempo para refletir sobre o que realmente queremos é fundamental. Isso nos ajuda a identificar nossas atividades preferidas e a viver cada momento com mais plenitude.

Incorporar essas práticas no dia a dia pode fazer uma grande diferença na nossa saúde física e emocional. Continue aplicando essas estratégias e aproveitando o processo de redescoberta!

Bons estudos!