Vou olhar as dicas de aplicativos. Vou organizar minha rotina para realizar meus objetivos nos próximos meses.
Vou olhar as dicas de aplicativos. Vou organizar minha rotina para realizar meus objetivos nos próximos meses.
Olá Marcos, tudo bem com você?
Que bom saber que você está interessado em organizar sua rotina e alcançar seus objetivos! A Amanda Borges compartilhou uma dica muito útil sobre o aplicativo Daylio, que pode ser uma ótima ferramenta para te ajudar nesse processo.
Por exemplo, se você perceber que teve vários dias estressantes em uma semana, pode usar o aplicativo para anotar o que aconteceu nesses dias e tentar identificar a causa do estresse. Com essas informações, você pode pensar em soluções para evitar ou lidar melhor com essas situações no futuro.
Além de monitorar seu humor, o Daylio também permite que você insira seus principais objetivos e acompanhe seu progresso. Isso pode ser uma excelente maneira de manter o foco e a motivação, já que você poderá visualizar seus avanços e ajustar suas estratégias conforme necessário.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!