Na programação há milhares de coisas para aprender, ter foco aqui é imprescindível. Eu quero me tornar uma ótima profissional mas preciso experimentar as coisas para me decidir. As anotações irão me mostrar o melhor caminho para minha realidade.
Na programação há milhares de coisas para aprender, ter foco aqui é imprescindível. Eu quero me tornar uma ótima profissional mas preciso experimentar as coisas para me decidir. As anotações irão me mostrar o melhor caminho para minha realidade.
Verdade. O foco no momento que estamos ingressando em algo novo é imprescindível e no meu caso, como muitos alunos neste curso, estou bastante focado nessa mudança de área profissional.
O foco tá muito ligado ao estimulo, quando você tá estimulado, confiante você se dedica e o foco é quase inevitável. Uma das coisas que tenho dificuldade é de manter o foco a longo prazo sem esmorecer e em algum momento me desmotivar, pra quem faz a transição de carreira as vezes a propria rotina dificulta esse processo. Mas com metas bem definidas e um objetivo claro é possível sempre se fazer lembrar o que de fato é importante fazer agora para conquistar o que tanto almeja futuramente. O curso acaba sendo um excelente guia de como podemos nos manter focados e motivados!
Acredito que nesta area de programação é necessário muito foco e concentração.
verdade, o foco é o caminho, difícil é se manter constante nele, o que não acontece, pois cada dia é único. O importante é não desistir.