3
respostas

Flyway não cria tabelas

Olá professor, boa tarde! Estou introduzindo no meu projeto próprio o flyway mas ele não cria tabela das entidades. Ele cria o schema dele mas não cria a tabela das entidades. Por enquanto, quero só criar a de usuarios. Consegue me ajudar?

https://github.com/matheusmaiagoulart/commerce_db repositório do meu código.

3 respostas

Oi!

Você criou uma pasta chamada db.migration, ao invés de criar uma pasta chamada db e dentro dela uma subpasta chamada migration.

Bons estudos!

Que estranho, criei outra db e outra migration dentro e a escrita continua igual, e não em cascata. Inclusive, é algo que percebo, quando eu crio só uma pasta dentro de outra ela fica pasta.XXX e não cascata, só quando eu adiciono uma segunda pasta. Mas ok, deu certo!! Valeuu Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Inclusive, uma duvida. Pq isso aparece no console? Esse database driver, databaseversion, autocommit mode, etc... Não configurei isso e nem coloquei nada de diferente no projeto Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade