O entendimento das necessidades, sejam elas pessoais ou profissionais, nos levarão a estabelecer um fluxo para atingir uma meta. A interdependência de temas nesse momento surge, pois saber priorizar está intimamente conectado a construção do fluxo.
O entendimento das necessidades, sejam elas pessoais ou profissionais, nos levarão a estabelecer um fluxo para atingir uma meta. A interdependência de temas nesse momento surge, pois saber priorizar está intimamente conectado a construção do fluxo.
Oi Maria.
Tudo bem?
Obrigada por compartilhar sua resposta com a gente :)
Espero que esteja gostando do curso e que o conteúdo agregue aos seus conhecimentos.
Qualquer coisa, estamos à disposição.
Te desejo um ótimo estudo.
Abraços.
Maria Elisangela, penso como você, a questão de entender as necessidades nos levam para um fluxo de realização de atividades atentos sempre ao propósito de atingir uma meta.
Assim como os problemas que surgem no decorrer devem também ser classificados e acondicionados na construção do fluxo.
Rubens, interessante no que você falou de classificar os problemas, não havia pensado nisso. Vou pensar mais sobre isso. Obrigada!
Olá tudo bem, que bom que pude acrescentar algo. No meu dia-a-dia, busco sempre acondicionar as eventualidades e inseri-las no fluxo após entender sua importância e grau de urgência isso me ajuda a manter um ritmo constante e sadio.
Eu que agradeço sua análise.