2
respostas

Fluxo Premiere (Aula 05)

Olá, como vai? Minha dúvida é bem no início mesmo, até entendi o que devo fazer com o vídeo das ondinhas (e os recortes) mas quando eu tiro o vídeo do projeto e jogo lá pra cima, o play não funciona. Quando corto a parte que quero passar pro outro lado, dá um erro no vídeo e aparece um texto ilegível, o vídeo não vai, o play na parte inferior direita não funciona. O que eu posso estar fazendo de errado?

2 respostas

Oi Bruna, tudo bem? Você poderia me mandar um print da sua tela com os erros, ai eu posso te falar melhor o que pode estar errado. Blz?!

Olá Danilo, até que consegui resolver aquele problema, não sei se é minha máquina que é muito lenta. Mas surgiu outro: quando coloco os cortes que eu fiz no origem na timeline, um atrás do outro, quando dou play, os videos não aparecem. Na verdade não acontece nada quando eu dou play.

Já no proxy, depois de fazer tudo aquilo (file, project settings... até chegar no proxy) quando eu importo os vídeos, o Encoder não abre para que os meus vídeos possam reduzir... :(

Valeu!