Meu fluxo está igual ao ensinado pelo professor, porém o chat para no meu nome e não avança para a próxima pergunta.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu fluxo está igual ao ensinado pelo professor, porém o chat para no meu nome e não avança para a próxima pergunta.
Olá, Igor! Como vai?
Analisando o print, o Copilot Studio está travando logo após você enviar a resposta "Igor". Isso significa que o painel de testes perdeu a conexão em tempo real com o servidor e não conseguiu puxar a próxima pergunta do fluxo.
Esse problema geralmente é causado por instabilidade no navegador ou bloqueios de rede. Vamos tentar o seguinte:
Nota: Certifique-se também de que o botão Salvar no topo esquerdo terminou de carregar completamente antes de testar o fluxo. Se você alterar o fluxo e testar sem salvar, o chat pode se perder no meio do caminho.
Se você mudar de navegador ou reiniciar o chat e o problema ainda persistir, me avise e traga mais informações. Fico à disposição para investigarmos juntos o próximo nó do seu fluxo!
Conte com nosso apoio! Abraços e bons estudos!