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Fluxo dúvida Time Dev --> PO não sabe responder

O fluxo natural é o PO colher as informações necessário montar o Product Backlog para na Planning ser sanado todas as dúvidas e se iniciar a sprint. No meio da sprint, surgindo uma dúvida, ache a justificativa de "Telefone sem fim" fraca para não faze-la, pois em suma isso já ocorre em essência na planning.

Mas como a sprint esta em andamento entendo que uma reunião com a pessoa que sane a duvida agilizará o processo. Há outros motivos para fazer a reunião cara a cara com o usuário?

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A partir do momento que o Sprint Backlog está fechado e já foi discutido na planning, é papel do PO auxiliar em qualquer dúvida, seja ela simples (onde ele consegue responder de forma rápida) ou complexa (necessitando da ajuda do usuário), pois o Product Backlog e Sprint Backlog são de sua responsabilidade.

Acredito que as Dailys podem servir como ponto de partida para levantar possíveis dúvidas e quem sabe marcar a reunião com o usuário. Mas o P.O precisa estar envolvido para entender o desdobramento e adicionar a ação ao Product Backlog se necessário.