Posso declarar todas as variaveis e depois criar os calculos? para seguir o fluxo de programação ou devo criar as variaveis e logo em seguida atribuir os valores do problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Posso declarar todas as variaveis e depois criar os calculos? para seguir o fluxo de programação ou devo criar as variaveis e logo em seguida atribuir os valores do problema?
Olá Leonardo tudo bem ?
Você pode sim declarar primeiro as variáveis e depois realizar os cálculos. =)
Qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum , ficaremos muito felizes em poder te ajudar. =)
Abraços e bons estudos.