1
resposta

Fluxo Ata Reunião

Boa tarde.

Não consegui criar esse fluxo.

Pode me ajudar a resolver esse problema, por favor.

Segue abaixo o printe da tela.

Obrigado.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Jadson! Boa tarde.

Isso geralmente ocorre quando o Power Automate não consegue se conectar ao serviço que você está tentando usar. Aqui estão algumas etapas que podem ajudar a resolver isso:

  1. Verifique a conexão clicando em "Alterar conexão" na tela do Power Automate, vai abrir uma lista de conexões. Veja se você está conectado à conta correta e que as permissões necessárias estão concedidas. Se aparecer uma conexão com aviso vermelho, clique nela e selecione “Entrar novamente”.

  2. Cheque se a conta que você está usando tem permissão para acessar a pasta ou serviço que está tentando usar no fluxo.

  3. Depois de atualizar ou alterar a conexão, teste o fluxo para ver se o problema foi resolvido.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!