Boa tarde.
Não consegui criar esse fluxo.
Pode me ajudar a resolver esse problema, por favor.
Segue abaixo o printe da tela.
Obrigado.
Boa tarde.
Não consegui criar esse fluxo.
Pode me ajudar a resolver esse problema, por favor.
Segue abaixo o printe da tela.
Obrigado.
Olá, Jadson! Boa tarde.
Isso geralmente ocorre quando o Power Automate não consegue se conectar ao serviço que você está tentando usar. Aqui estão algumas etapas que podem ajudar a resolver isso:
Verifique a conexão clicando em "Alterar conexão" na tela do Power Automate, vai abrir uma lista de conexões. Veja se você está conectado à conta correta e que as permissões necessárias estão concedidas. Se aparecer uma conexão com aviso vermelho, clique nela e selecione “Entrar novamente”.
Cheque se a conta que você está usando tem permissão para acessar a pasta ou serviço que está tentando usar no fluxo.
Depois de atualizar ou alterar a conexão, teste o fluxo para ver se o problema foi resolvido.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!