Queria tirar duvida, eu não sei programação nenhuma, é possível aprender só flutter? se sim, alguém poderia me indicar como seguir o curso, meio que fiquei perdida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Queria tirar duvida, eu não sei programação nenhuma, é possível aprender só flutter? se sim, alguém poderia me indicar como seguir o curso, meio que fiquei perdida.
Oi Ana! Tudo bem ?
Acho que seria legal você começar do começo, pegando lógica de programação, depois aprender um pouco da sintaxe do dart (linguagem usada no desenvolvimento flutter) e aprender sobre o paradigma de orientação a objetos, ai com essa base tu pode partir pro flutter, assim vai tirar o máximo da plataforma e vai conseguir aplicar os conceitos em qualquer outro lugar depois
Entendi, só queria entender onde sigo, lógica de programação já tenho uma boa base, agora referente a dart (linguagem usada no desenvolvimento flutter) como foi dito, o dart é esse ( https://cursos.alura.com.br/formacao-dart?preRequirementFrom=flutter )?
Isso! Esse mesmo