Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Flávio, eu encurtei um pouco para melhorar na hora de entender.


var contador = 30;

while (contador <= 40) {

if( contador != 33 && contador != 37) {
    mostra (contador);

}    
    contador = contador +1;

}
8 respostas

Oi Luis! Quando você diz encurtar é em que sentido?

Ah entendi! Ficou bem bom mesmo!

Rapaz,gostei tanto que assim que puder atualizo minha resposta com essa ai. Não havia necessidade deu testar se é maior ou igual a 30 mesmo! Acho que mudei a lógica no meio...não lembro.

solução!

Pronto meu aluno. Mudei para sua versão mais enxuta! Coloque no seu currículo que corrigiu seu professor de lógica ;)

Sucesso e bom estudo!

Show !! Valeu professor !! Estou adorando o curso, estou começando do zero e estou aprendendo bastante com as tuas aulas. Vamo que vamo !

Continue assim! Quando terminar esse curso, tem o segundo que é mais puxado, o de lógica 2. Mas nada do outro mundo. Digamos que é para preparar vocês ainda melhor! Terminando o de lógica 2, você terá as portas abertas para seguir a linguagem que desejar e ir evoluindo nela. Se for JavaScript sua escolha, nos encontraremos no futuro em treinamentos mais avançados.

Sucesso e bom estudo Luis!

Claro claro !! To gostando bastante. Eu as vezes tenho certa dificuldade mas eu fico refazendo as aulas e exercícios até entender bem e poder fazer sozinho, sem precisar olhar. Essa difuculdade é normal neste início ?

Obrigado professor !! :)

Sim, é completamente normal. Não é raro o aluno refazer o curso mais de uma vez para fixar o conteúdo. Lembre-se que você esta aprendendo as bases da programação e toda base leva um tempo para se consolidar através da prática. No entanto, se você continuar estudando sem grandes intervalos, vai se habituar como tudo isso e cada passo será mais firme.