1
resposta

Fiz uma Tela de Pintura com 24 cores, botão de preencher, aumentar e diminuir pincel, mostradores pro nome das cores e tamanho do pincel

Fiz uma postagem no Gist com o código da minha versão do exercício de construir uma tela de pintura - eu acrescentei uma paleta composta por círculos, um total de 24 cores, um botão pra limpar a tela, botões pra aumentar e diminuir o pincel, um mostrador do tamanho do pincel, um mostrador pro nome da cor e um botão pra preencher a tela com a cor atual do pincel.

Caso alguém tenha interesse em dar uma conferida, deixei o código no link abaixo: https://gist.github.com/arturpequeno/4696ae4f5ebb503ddbbd8123cc1c96bf

Também aceito sugestões e comentários construtivos sobre melhorias no código e novas funcionalidades!

Agradeço pela oportunidade de aprender!

1 resposta

Olá Artur tudo bem ?

Eu acabei de testar seu código aqui e ficou show de bola meus PARABÉNS ficou muito bacana , confesso que fiquei testando cor por cor e até arrisquei de tentar desenhar algo hahaha . Mas de verdade PARABÉNS ficou muito bom o seu código está muito bem estruturado achei bacana você acrescentar as cores e acrescentar mais funcionalidades. =)

Continue assim praticando e consolidando seu conhecimento que você vai evoluir muito , desculpe-nos pela a demora de um feedback. =)

Que você tenha um excelente estudos e sinta-se a vontade de compartilhar suas dúvidas e projetos aqui no fórum , ficaremos muito felizes em poder te ajudar. =)

Abraços e bons estudos!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software