Fiz essa desenho no Adobe Illustrator, queria a opinião de vocês? https://prntscr.com/o28x3k
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Daniel.
Eu particularmente achei genial o.O, não consigo trabalhar com o negativo desta forma para gerar uma ilustração tão complexa, eu to de cara xD.
Se você me permite uma opinião, eu acredito apenas que a cor do vermelho dos lábios podia ser um pouco menos intenso, o vermelho ficou com um contraste ótimo, eu utilizaria um vermelho levemente mais escuro, ou mais pro vinho para apesar de existir o contraste, nçao agredir tanto a composição.
Mas claro é apenas uma ideia ^^.
VOcê usou alguma mesa digitalizadora para produzir? Ou fez só com o mouse mesmo?
abraço.
Ainda não tenho uma mesa digitalizadora fiz tudo no mouse usando e depois que eu enviei a foto eu fique refletindo sobre a cor do vermelho e alterei depois , o tinha que ficar mais próximo do azul ou roxo para manter a harmonia .
muito obrigado.