1
resposta

fiz o movimento do oponente de outra forma, deu certo.

// variaveis play2
let xplay2 = 580;
let yplay2 = 200;
let pplay2 = 10;
let lplay2 = 100;

function mostarplay2() {
  rect(xplay2, yplay2, pplay2, lplay2);
}

function movimentaplay2() {
  if (yplay2  > ybolinha - raio - 50) {
    yplay2 -= 20 ;
  }

  if (yplay2  < ybolinha - raio - 50) {
    yplay2 += 20;
  }
}
1 resposta

Oi Ulysses, tudo certo? Espero que sim!

Obrigado pela paciência no aguardo da resposta!

Observando seu desenvolvimento desde este ponto é genuinamente incrível essa dedicação desde o começo, parabéns pelo projeto e continue assim!

Gostaria de avisar que fiz algumas alterações no seu post para que ficasse mais legível, apenas fiz o seguinte:

  • Selecionei o código compartilhado no fórum.
  • Nas ferramentas do campo O que você acha disso? cliquei na sétima ferramenta de nome Inserir bloco de código.

Dessa forma o seu código será formatado certinho e todos podem usufruir dele tranquilamente.

Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, estou à disposição, conte comigo!

Um bom dia e bons estudos

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado! ✓.