1
resposta

FIZ MEU TESTE DE PESONALIDADE

Fiz meu teste nesse site: https://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade. É gratuito e achei bem bacana. Sempre fui ligado muito ao social. Minha graduação é de licentiatura em história. Minha vida foi muito marcada em discursões políticas, sociedade, etc. Até pensei um dia seguir a carreira política, mais atualmente não me interessa, dai meu teste de personalidade deu PROTAGONISTA. achei muito bacana o resultado, faz até uma busca de personalidades que são protagonistas. Atualmente, estou me profissionalizando como DEV e penso a mesma coisa. Quero fazer aplicativos pra ajudar as pessoas resolverem problemas de trabalho ou domésticos. Acho que minha melhor qualidade é querer ajudar as pessoas e tornar um mundo melhor. é ser altruísta, trabalhar em grupo e crescer junto com as pessoas.

1 resposta

Oii, tudo bem?

É ótimo ouvir que você fez o teste de personalidade e teve uma experiência positiva, Sergio! O resultado como protagonista parece refletir bem sua personalidade e seus interesses, especialmente sua inclinação para ajudar os outros e contribuir para um mundo melhor. Sua visão de se profissionalizar como desenvolvedor para criar aplicativos que resolvam problemas das pessoas é admirável e mostra seu comprometimento com o bem-estar coletivo. Continue seguindo seus objetivos e contribuindo de maneira significativa para a sociedade.

Boa sorte em sua jornada.

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software