Meu código ficou assim:
document.write ("Eu acertei " + ((15/50) * 100) + "% da prova");
Mas valeu a dica do professor que não precisa colocar a divisão entre parênteses.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código ficou assim:
document.write ("Eu acertei " + ((15/50) * 100) + "% da prova");
Mas valeu a dica do professor que não precisa colocar a divisão entre parênteses.
Oi Felipe, tudo certo?
Existem várias formas diferentes de chegarmos em um mesmo resultado na programação, então não se preocupe =D
Parabéns pelo desempenho, continue assim! Precisando de qualquer dúvida, só mandar aqui no fórum que estaremos sempre à disposição! Abraços e bons estudos =)