Solucionado (ver solução)
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Fiz diferente do professor

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector("canvas");
    var pincel = tela.getContext("2d");
    pincel.fillStyle  = "lightgray";
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {
            pincel.fillStyle = cor;
            pincel.beginPath();
            pincel.arc(x, y, raio, 0, 2*Math.PI);
            pincel.fill();
    }

    function limpaTela() {
            pincel.clearRect(0, 0, 600, 400); 
    }

    var raio = 20; //tamanho inicial da bolinha
    function atualizaTela() { 

            limpaTela();
             desenhaCirculo(300, 200, raio, "blue");
             raio++; //adiciona uma a uma 



        if(raio > 30) {
            limpaTela();
             desenhaCirculo(300, 200, raio, "blue");
             raio = 20; //a bolinha volta para o tamanho incial 


        }

    }

    setInterval(atualizaTela, 20); //o tempo em que a bolinha vai sendo mostrada; 



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solução!

Olá Anna, Tudo Beleza ?

Muito Bem, o seu código está rodando perfeitamente =) .

Acho que na hora de colar, você esqueceu do </script> , para fechar o código =) .

Mas não é nada que não vá alterar o seu código.

Se tiver qualquer dúvida, nessa ou em outras atividades, pode contar sempre com a nossa Ajuda aqui no Fórum =).

Grande Abraço Anna. Continue com os Bons Estudos, e Tenha uma Ótima Semana , e um Ótimo 2021 <o/// . ;)

Ei André, tudo ótimo!

Sim, acabei esquecendo o fechamento do código na hora de colar aqui no Fórum.

Muito obrigada, feliz ano novo pra ti!