5
respostas

Fiz da Pizzaria que eu Trabalho

<h1>Sobre a Skina Pizza Quadrada</h1>

<p>A melhor <strong>pizzaria de Jacarepaguá</strong>.</p>

<p><em>A pizza quadrada vem <strong>muito mais pizza</strong> do que a redonda tradicional.</em></p>

<p>Temos mais de 10 anos servindo as melhores pizzas de JPA.</p>
5 respostas

Adorei a ideia ! Estou fazendo para o meu sobrinho que acabou de abrir uma barbearia por coincidência do exemplo das aulas.

<h1>Sobre a Barbearia Ryan Du Corte</h1>

<p>Localizada na cidade de Mogi Guaçu, a nossa barbearia traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba. A <strong><em>Barbearia Ryan Du Corte</em></strong> é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.</p>

<p>Nossa missão : <em><strong>"Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes"</em></strong>.</p>

<p>Oferecemos atendimento profissional, com experiência e sempre antenados nas tendências do mundo da beleza. Pensamos no melhor para atender nossos clientes, garantindo qualidade e satisfação.</p>

Legal a ideia de vocês Pedro e Victoria. Por enquanto estou fazendo conforme o exemplo da aula. Dps quero criar baseado em alguma cafeteria daqui da cidade onde eu moro.

Sobre o meu mundo play

Localizada no coração da cidade o meu mundo play traz para o mercado o que há de melhor para a sua tv. Fundada em 2021, o meu mundo play já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.

Nossa missão é: "Proporcionar entreternimento e qualidade de vida aos clientes".

Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo. O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.

A galera praticando, muito legal...

Oi pessoal, nossa, como vocês são criativos.

Estou impressionada...

Ficou muito bom.