1
resposta

Fiz besteira com as pastas quando fui mexer no template!

Fiz uma confusão, mudei o template e tudo parou de funcionar, estava mal organizado usando um ambiente da anaconda e rodando direto na pasta usuario/desktop, criando os diretorios lá e anexando no pycharm, resolvi organizar melhor e tacar tudo em 1 pasta mas agora não consigo rodar o manage.py... estava tudo rodando perfeitamente, tem algum jeito simples de importar todos os documentos em 1 projeto django? valeu!

edit: por fim, achei mais facil baixar o projeto pronto e continuar com o do Guilherme, achei estranho que quando fui logar no admin com meu user ele não estava registrado mas quando fui criar deu que já existia, aparentemente está tudo funcionando normal

1 resposta

Olá Felipe, como você está?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Fico feliz que tenha conseguido solucionar seu problema. Mas sobre toda a onerosidade que ocorreu, é algo normal. A renomeação de pastas e aplicativos no Django é uma tarefa que exige alguns passos, pois são vários arquivos que devem ser alterados e não apenas o nome da pasta. É um processo trabalhoso, então, caso esteja em um nível inicial do projeto, criar outro ou reiniciar do zero baixando o projeto da aula como feito por você é algo prático e até mesmo recomendado em alguns casos.

Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software