1
resposta

Fiz besteira com as pastas quando fui mexer no template!

Fiz uma confusão, mudei o template e tudo parou de funcionar, estava mal organizado usando um ambiente da anaconda e rodando direto na pasta usuario/desktop, criando os diretorios lá e anexando no pycharm, resolvi organizar melhor e tacar tudo em 1 pasta mas agora não consigo rodar o manage.py... estava tudo rodando perfeitamente, tem algum jeito simples de importar todos os documentos em 1 projeto django? valeu!

edit: por fim, achei mais facil baixar o projeto pronto e continuar com o do Guilherme, achei estranho que quando fui logar no admin com meu user ele não estava registrado mas quando fui criar deu que já existia, aparentemente está tudo funcionando normal

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá Felipe, como você está?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Fico feliz que tenha conseguido solucionar seu problema. Mas sobre toda a onerosidade que ocorreu, é algo normal. A renomeação de pastas e aplicativos no Django é uma tarefa que exige alguns passos, pois são vários arquivos que devem ser alterados e não apenas o nome da pasta. É um processo trabalhoso, então, caso esteja em um nível inicial do projeto, criar outro ou reiniciar do zero baixando o projeto da aula como feito por você é algo prático e até mesmo recomendado em alguns casos.

Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!