Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Fiz assim, será que esta aceito?!

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var raio = 10;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();
    }

    desenhaCirculo(300,200, raio + 20, 'red'); // maior círculo
    desenhaCirculo(300,200, raio + 10, 'white'); // circulo medio 
    desenhaCirculo(300,200, raio, 'red'); // menor circulo

    function dispara(evento) {

        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

        if (x >= 290 && y <= 310){
            alert ("Voce acertou o centro!" );
        } else {
            alert ("Voce errou! ");
        }
    }

    tela.onclick = dispara;

</script>
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solução!

O código é isso mesmo Desirée, contudo a parte da condição para o acerto está incompleta. Pois a variação de mínimo e máximo é para cada coordenada. Tanto o x quanto o y variam para mais 10 ou menos 10.

if (x >= 290 && y <= 310) -> dessa forma só vai acertar se o x for menor que 290 e o y maior de 310, que provavelmente estará fora do centro do alvo.

Nesse problema, o x vai variar de 290 a 310 e y vai variar de 190 a 210. Só acertar essa parte do seu código que ele funcionará como o esperado para o exercício. Não precisa apagar sua condição, ela está incompleta mas o caminho é esse, concatenando informações, só precisa colocar o valor máximo para o X e os valores mínimo e máximo para Y, pode ser tudo na mesma linha, concatenando com o &&.