Fiz as migrações, os pacotes NuGet estão certos mas na hora de abrir o WebApp da esse erro, alguém consegue me ajudar ??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Fiz as migrações, os pacotes NuGet estão certos mas na hora de abrir o WebApp da esse erro, alguém consegue me ajudar ??
Olá Vinicius, tudo bem?
Pelo que eu entendi, você realizou a migração e está enfrentando problemas ao abrir o WebApp, certo?
Pela imagem que você compartilhou, o erro parece estar relacionado a uma exceção não tratada. Isso pode ter diversas causas, como problemas de compatibilidade entre as versões dos pacotes NuGet, problemas na configuração do ambiente, entre outros.
Para te ajudar a resolver esse problema, sugiro que você verifique se todas as dependências do projeto estão atualizadas e se as configurações do ambiente estão corretas. Além disso, é importante verificar se o código do projeto está correto e se não há nenhum erro de sintaxe.
Ah, por favor verifique também as versões do seu .NET e VS Studio, blz?