1
resposta

Fiz a importação do sql, baixei o arquivo da página, mas está diferente...

Criei o DB, fiz a importação do sql, tudo OK.

Fiz o download dos arquivos da página, mas, minhas categorias(Produto-formulario.php) estão do curso antigo e não desse curso, fora que não tem o arquivo PRODUTO.PHP e CriaProduto.php ,não existem no download feito.

Estou há 2 dias querendo começar este curso, mas, esse negócio de ficar procurando os arquivos para se organizar está atrapalhando demais.

Pensei que fosse uma continuação do curso anterior, mas, alguns arquivos novos já estão prontos (no vídeo) e temos que sair procurando para implementar no nosso código.

Alguém tem alguma dica para que eu posso solucionar este problema e literalmente começar este curso?

1 resposta

Oi Robson, é pra ser uma continuação direta do curso. Sinto muito que os arquivos não estejam de acordo. Estarei avaliando isso com a equipe.

Eu não sei quais arquivos você baixou, mas o CriaProduto.php é criado durante a aula e posso assumir que o Produto.php também. A ideia é que você crie esses arquivos junto com o instrutor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software