Opa, olá a todos. Por favor, gostaria de saber como fixo a imagem a qual estou editando na tela de visualização. Não como vejo a imagem inteira, que seria alterando o zoom, mas sim como fixo ela na tela de visualização sem ficar bordas pretas.
Opa, olá a todos. Por favor, gostaria de saber como fixo a imagem a qual estou editando na tela de visualização. Não como vejo a imagem inteira, que seria alterando o zoom, mas sim como fixo ela na tela de visualização sem ficar bordas pretas.
Olá Luigi. Logo abaixo da janela de preview do lado esquerdo você pode ver um pequeno campo com uma porcentagem (Magnification ratio popup). Nela escolha a opção fit, assim seu video se ajusta a resolução de sua composição. Espero ter ajudado. Abs.
Valdoloureiro, desculpe a demora para responder acabei focando demais nos cursos e não vi que tinha respondido minha pergunta. Esse botão ja havia usado antes, ele ajuda sim, eu achava que tinha um botão melhor para a visualização do vídeo, mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda.