3
respostas

firebase aguenta?

Eu comecei a dar uma pesquisada no firebase recentemente e ele me pareceu extremamente facil de configurar e utilizar, porem me veio uma duvida, se eu for fazer um prototipo/1°versão de um sistema que possa a virar algo grande, ele aguenta? ou ele serve somente para criar pequenos chats?

3 respostas

Carlos, tudo bem ?

O Firebase foi projetado pelo google para servir como uma ferramenta de suporte. Tem muitas funcionalidades dele que são ótimas, mas algumas ainda precisam ser melhoras, as coisas mais simples dele, como login, notificação, crash reporting (nem tanto, migração esse serviço) são bem úteis e ajudam bastante.

Mas quando você precisa de banco de dados e os demais recursos, ainda que seja bem bons, as vezes pode ocorrer uma pequena falha ou outra.

Mas será que o banco de dados aguenta várias requisições simultâneas? Minha dúvida por enquanto é somente com o banco e com a autenticação

Carlos,

A galera fala que a maioria das vezes funciona, mas as vezes não funciona tão bem.

Já a questão de autenticação, é bem segura, já que ele guarda as informações no device.