Não entendi essa parte de chamar o work, php artisan queue:work toda vez tem que chamar ele quando iniciar o projeto?
Como faria se fosse uma aplicação real??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi essa parte de chamar o work, php artisan queue:work toda vez tem que chamar ele quando iniciar o projeto?
Como faria se fosse uma aplicação real??
Opa, Eduardo. Esse comando vai sim ser iniciado no deploy do seu projeto e ele fica executando "pra sempre". ;-)