2
respostas

finalizei a 1ª etapa da 1ª parte do curso de HTML e CSS3 com tudo feito mas do 98% não passa

boa noite,

terminei a primeira estapa da parte 1 do curso com todas as tarefas finalizadas, mas não passa de 98% a minha conclusão e fica em 7/8. Eu errei uma alternativa e tinha me esquecido de fazer uma tarefa (depois eu vi e fiz ela), podem me dizer se isso interfere na pontuação?

2 respostas

resolvido!

Olá Leandro, como vai?

Bacana que resolveu o problema!

Isso pode acontecer com alguma atividade que acabou passando sem fazer. Quando quiser conferir se tem alguma atividade pendente você pode ir no menu superior em Meu Aprendizado, depois em Meus Cursos, seleciona o curso que você quer e dá uma olhada na lista de aulas. Irá aparecer na frente da cada aula o número de atividades que você concluiu seguido do total de atividades. Conforme exemplo abaixo:

indicação das atividades pendentes e concluídas de cada aula

Assim você consegue verificar onde ficou faltando uma atividade para solucionar e finalizar o curso.

Bons estudos por aí e se tiver alguma dúvida fique a vontade para mandar aqui no fórum. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software