Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Finalizado

Eu agradeço pela didática dos Exemplos visuais pra construção da minha compreensão. Já havia visto uma coisa ou outra, mas não havia absorvido o conhecimento do jeito que hoje eu aprendi.....Brigadão....Valeu...

OBS: O tempo que isso levou me surpreendeu, porque na hora que eu lia um artigo sobre algo aquilo virava dois ramos pra algo a mais e por ai vai....

1 resposta
solução!

Olá, Adones!

Fico muito feliz em saber que o curso de Arquitetura de Computadores foi útil para você e que os exemplos visuais contribuíram para a sua compreensão.

Realmente, o aprendizado é um processo que pode nos surpreender. Às vezes, um único artigo pode abrir portas para vários novos conceitos e ideias, como os "dois ramos" que você mencionou. Isso é o que torna o estudo tão fascinante e gratificante, não é mesmo?

Aproveito para parabenizá-lo pela conclusão do curso e pelo empenho em absorver o conhecimento apresentado. Lembre-se de que cada novo conceito aprendido é um passo a mais em sua jornada de aprendizado.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software