Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

FINALIZACAO DO CURSO- CONFIRMACAO DE RECEBIMENTO DO PROJETO

Ola pessoal da ALura, Semana passada postei a conclusão do meu projeto aqui no Forum e no local pedido no final do Curso de Formação. Até agora não recebi nenhuma notificação que meu projeto foi recebido ou se está em Revisão. Alguém poderia confirmar isso para mim? O link está abaixo [https://drive.google.com/open?id=1S9P4yyJbMkldbewSzbIX7zZeIbT84Ep7]

Obrigado

2 respostas

Opa, Daniel! Como vai?

Eu não sou da equipe de design, então não sei te dizer como está o processo de avaliação do seu projeto.

Mas, só pra te avisar, o fórum não é o lugar correto para o envio do projeto final! Pelo que vc falou no seu post, vc mandou aqui e também pela via correta de envio do projeto. Contudo, pelo sim pelo não estou te enviando esse aviso pra te deixar ciente de modo que vc possa rever o passo a passo que vc fez para o envio do projeto e se certificar que foi tudo feito corretamente.

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

solução!

Obrigado Gabriel, eu sei que aqui não pe local apropriado, mas é que eu tive um problema na postagem das outras versões desse pojeto pelo BOX do final do Curso, pois por um bug da Alura o meu link não ia para os professores, por isso dessa vez postei nos dois, de qualquer forma, não recebi a confirmação de recebimento em nenhum deles, então vou deixar aberto esse tópico! BLz?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software