Prezados do fórum, bom dia! Segue minha finalização do projeto da OpusLine, onde montamos as dashboards de vendas e produtos, além das apresentações com os indicadores criados. Porém, fiquei com duas dúvidas referentes ao PowerBI nesse curso:
- A primeira dúvida é referente à tela cheia. Normalmente utilizo os programas no computador com a tela cheia (Tecla F11), já que meu notebook não é dos maiores (15,6"). Ao tentar fazer o mesmo no powerBI desktop, não vai para o modo tela cheia e sinto que alguns detalhes ficam bem pequenos. Tem algum comando que eu possa utilizar no PBI Desktop para que vá para esse modo?
- A segunda é referente à apresentação com os indicadores. Suponhamos que eu vá apresentar esse relatório para um grupo, tem como automatizar ou então selecionar por outro local os indicadores? Por exemplo, criar uma caixa de botão para ele seguir as abas durante a apresentação. Para não haver a necessidade de ficar abrindo a guia, apertando no indicador e alterando para a apresentação montada.
Desde já, agradeço toda a ajuda!!!