Olá família Alura, boa tarde!
Sou novo por aqui e novo na parte de desenvolvimento, também! Comecei na última imersão Alura e me apaixonei pela parte de front-end.
Depois do meu primeiro curso, propus um projeto pessoal para mim e coloquei um prazo máximo de 4 dias: o projeto foi criar uma página pessoal.
Peguei uma página de referência online, que foi essa: https://www.garysheng.com/ e tentei replicar ela da melhor maneira que pude, alterando certas informações por minhas informações e aplicando conceitos vistos no curso que fiz. Conceitos como gradiente, organização de código, botões, pseudo-classes, unicode, dentre outros!
Não encontrei uma maneira organizada de postar os códigos, pelo fato de ficarem muito extensos. Quem quiser é só me chamar no discord. Estou na Alura como nome de "Tradob".
Ainda preciso melhorar a acessibilidade, a imagem inicial precisa ter um pouco mais de altura, adaptar o site para mobile, preencher com conteúdo algumas partes do site, dentre outras coisinhas. Mas, foi o que eu conseguir fazer dentro do prazo que me propus e estou muito orgulhoso deste pontapé inicial na minha carreira.
Obrigado, família!