Queria saber como foi feito para retornar depois do End, eu precisei fechar o git e fazer o processo tudo de novo, pq não estava conseguindo dar proseguimento a aula.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Queria saber como foi feito para retornar depois do End, eu precisei fechar o git e fazer o processo tudo de novo, pq não estava conseguindo dar proseguimento a aula.
Perdão, Edgo. Erro meu não ter explicado isso. Basta apertar a tecla q que o terminal volta ao modo "normal"
Tranquilo campeão, são tantas informações a ser passadas que, em algum momento vamos esquecer de algo, e desde já, parabéns pelo conteúdo apresentado na aula...Show de informações....