Olá galera,
Após fazer as alterações conforme a aula, os filtros não estão sendo requisitados. Atualmente uso o java 12 com o Eclipse e até tentei usar o java 9, mas o erro persiste. O projeto está no github com o xml problemático.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá galera,
Após fazer as alterações conforme a aula, os filtros não estão sendo requisitados. Atualmente uso o java 12 com o Eclipse e até tentei usar o java 9, mas o erro persiste. O projeto está no github com o xml problemático.
Olá Rogerio!
Primeiramente é recomendável usar a versão 10 do Java. Tenta ver se usa-la resolve o problema.
O projeto está retornado alguma mensagem de erro?
O XML possui algum problema?
Aguardo seu retorno.
Olá Guilherme.
O projeto não retorna erro nenhum. Mas claramente a sequência definida não está funcionando, me obrigando a usar as anotações novamente e a ficar de forma aleatória delas. Posteriormente irei testar com o java 10.
Infelizmente não funcionou alterando o projeto para o java 10 também. Eu não entendo pois segui passo a passo dado no curso na risca. Até refiz mas sem sucesso.
Olá Rogerio!
Você consegue me mandar a URL completa que está usando para tentar acessar esse filtro por favor?
Acredito que o erro está no ContextPath (talvez seja necessário incluir ele no web.xml) por isso gostaria de dar uma olhada.
Aguardo seu retorno!
Olá,
Estou usando localhost:8080/gerenciador/entrada
Olá Rogerio!
Você tentou alterar o web.xml pra ficar com a url completa?
Atualmente está assim:
<filter-mapping>
<filter-name>MF</filter-name>
<url-pattern>/entrada</url-pattern>
</filter-mapping>Tenta trocar para:
<filter-mapping>
<filter-name>MF</filter-name>
<url-pattern>/gerenciador/entrada</url-pattern>
</filter-mapping>Veja se funciona pra ti!
Isso mesmo. Achei que deveria seguir como nas anotações. Muito obrigado.