Olá galera,
Após fazer as alterações conforme a aula, os filtros não estão sendo requisitados. Atualmente uso o java 12 com o Eclipse e até tentei usar o java 9, mas o erro persiste. O projeto está no github com o xml problemático.
Olá galera,
Após fazer as alterações conforme a aula, os filtros não estão sendo requisitados. Atualmente uso o java 12 com o Eclipse e até tentei usar o java 9, mas o erro persiste. O projeto está no github com o xml problemático.
Olá Rogerio!
Primeiramente é recomendável usar a versão 10 do Java. Tenta ver se usa-la resolve o problema.
O projeto está retornado alguma mensagem de erro?
O XML possui algum problema?
Aguardo seu retorno.
Olá Guilherme.
O projeto não retorna erro nenhum. Mas claramente a sequência definida não está funcionando, me obrigando a usar as anotações novamente e a ficar de forma aleatória delas. Posteriormente irei testar com o java 10.
Infelizmente não funcionou alterando o projeto para o java 10 também. Eu não entendo pois segui passo a passo dado no curso na risca. Até refiz mas sem sucesso.
Olá Rogerio!
Você consegue me mandar a URL completa que está usando para tentar acessar esse filtro por favor?
Acredito que o erro está no ContextPath (talvez seja necessário incluir ele no web.xml) por isso gostaria de dar uma olhada.
Aguardo seu retorno!
Olá,
Estou usando localhost:8080/gerenciador/entrada
Olá Rogerio!
Você tentou alterar o web.xml pra ficar com a url completa?
Atualmente está assim:
<filter-mapping>
<filter-name>MF</filter-name>
<url-pattern>/entrada</url-pattern>
</filter-mapping>
Tenta trocar para:
<filter-mapping>
<filter-name>MF</filter-name>
<url-pattern>/gerenciador/entrada</url-pattern>
</filter-mapping>
Veja se funciona pra ti!
Isso mesmo. Achei que deveria seguir como nas anotações. Muito obrigado.