Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Filtro um único dia

Olá gente, bom dia!

Tenho uma relatório em que a ideia é ler as informações dele dia a dia, sem aplicar um range de datas. Queria saber como configurar por uma data específica que eu escolha ou digitando a data diretamente ou escolhendo no seletor em formato de calendário.

3 respostas

Oii Luiz, tudo bem?

Se você tiver uma coluna ou até mesmo uma tabela com as datas, você pode usar a segmentação de dados e usar essa coluna com as datas pra realizar a filtragem.

Se precisar de ajuda com isso, estou à sua disposição pra gente ver uma forma legal de fazer isso :)

Olá Maria Gabriela, tudo bem e contigo?

Fiquei umas semanas sem tempo para trabalhar no projeto mas estou de volta. Sim, tenho uma Dimensão Data e a ideia é filtrar por ela.

A segmentação de datas acaba sendo abrindo ou a opção de lista ou a opção de caixa de texto mas para adicionar duas datas e filtrar um período inteiro, como faço pra colocar um modelo de TextBox para uma única data na segmentação de dados?

solução!

Oi Luiz,

Colocar uma única data não é possível, porém existe um recurso que é a Data Relativa. Pode ser que isso atenda a sua necessidade.

Na segmentação de dados mesmo, no cantinho direito é possível alterar.

Data Relativa

Tem várias formas de você trazer essa data e o mais próximo que achei do textbox, foi isso:

Imgur

Acaba que traz a data de um período também, porém é possível especificar a quantidade de dias que deseja trazer.

Espero que isso ajude. Qualquer coisa estou à disposição, tá bom? :)