Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

FILTRO PERSONALIZADO

Pessoal, vamos dizer que eu tenho um relação de Títulos a receber vencidos. E eu quero elaborar um gráfico com os 10 maiores devedores. Como na Tabela Dinâmica eu consigo deixar um filtro que apresente apenas os clientes que estão com títulos Vencidos a partir de uma determinada Data?

Tipo, na área "Filtros" de uma tabela dinâmica eu quero ao invés de deixar uma data expecífica, eu quero que eu sempre atualize a tabela dinâmica com Títulos vencido <agora() ou <C1 (títulos com data de vencimento menor que a data digitada na célula c1.

Conseguiram entender? Aqui não tem como colar o print da tela, por isso fica difícil. rsrsrs

3 respostas
solução!

Boa tarde Rafael!

Na sua planilha existe uma coluna que mostre quem está vencido? Te aconselharia a fazer essa coluna com o cálculo na própria planilha, para depois quando jogar na tabela dinâmica, poder arrastar a coluna para o quadro de filtro. Espero ter ajudado.

Obrigado pela ajuda Jeferson, estava tentando fugir dessa possibilidade, pois trabalho com muitas linhas de tabela. O que deixa o arquivo pesado. Coloquei os meus dados em forma de tabela, e até agora não está travando.

Muito obrigado por validar essa informação!

Oi Rafael, tudo bem?

Sempre que uma dúvida sua for resolvida, lembre-se de "marcar como solução" a resposta que mais gostou , blz?

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software