1
resposta

Filtro Neural

Olá!

Estou usando o Photoshop 2024. Seguindo exatamente o seu passo a passo, o splash continua muito marrom. Estou tentando configurações completamente diferentes para obter um tom de roxo. Mas sem entender exatamente como a ferramenta funciona, está sendo meio que um processo cansativo de tentativa e erro. Quanto mais eu arrasto o slider pra perto da malavra "Magenta" ele tira os tons de magenta ou ele acrescenta? Porque parece que ele acrescenta, ao contrário do que foi explicado no vídeo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Mateus

Tudo bem?

Pelo seu segundo print houve uma mudança significativa na cor do splash entre os dois exemplos que você mostrou:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

De qualquer maneira, você experimentar tomar outro tom de roxo como referência para a harmonização, se preferir.

Sobre a ação do slider, você tem razão! Quanto mais você arrasta o ponteiro em direção a uma cor, mais dela é adicionada. Então, na configuração abaixo, por exemplo, há mais magenta do que verde misturado ao marrom original do splash. Mover o ponteiro na direção contrário trará mais verde à mistura.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAbraços