Não sei se foi proposital, mas o hostlitener do teclado não está filtrando por eventos do enter, qualque tecla está disparando o evento da diretiva
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não sei se foi proposital, mas o hostlitener do teclado não está filtrando por eventos do enter, qualque tecla está disparando o evento da diretiva
Oi Bruno, tudo bem?
Desculpe a demora em retornar.
Pelo que entendi, você está tendo um problema com o filtro de teclas em sua diretiva Angular, correto? Infelizmente, sem mais informações sobre o código que você está utilizando, fica difícil dar uma resposta precisa para o seu problema.
No entanto, posso te dar algumas dicas gerais que podem ajudar a solucionar o problema. Primeiramente, verifique se você está utilizando o evento correto para filtrar as teclas. O evento "keydown" costuma ser o mais utilizado para esse tipo de caso, mas dependendo do que você está tentando fazer, pode ser necessário utilizar outro evento.
Além disso, certifique-se de que o código que você está utilizando para filtrar as teclas está funcionando corretamente. Uma dica é utilizar o console.log para verificar se o evento está sendo disparado corretamente e se o código está sendo executado como esperado.
Espero que essas dicas possam te ajudar a solucionar o problema com o filtro de teclas em sua diretiva Angular.
Um abraço e bons estudos.