1
resposta

Filtro Busca Avançada

Criei um macro com filtro avançado porém o filtro tem um comportamento que eu queria saber se é possível mudar.

Nossa Referência do produto aqui é composto por um número de 4 caracteres podendo ter algo a mais depois ou não, aí o comportamento está sendo o seguinte:

1º se coloco nos filtros apenas os 4 primeiros números, ele retorna apenas os que tem EXATAMENTE 4 caracteres, deixando de lado o que tem mais informações além dos 4 caracteres. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Mas quando eu coloco algo depois dos 4 primeiros números, o filtro se comporta mostrando os que tem mais coisas além do que digitei, da seguinte forma Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu gostaria que o filtro tivesse esse segundo comportamento o tempo todo, isto é, que ele mostre o que contém o que digitei na busca e não que ele mostre o que contém exatamente o que digitei.

Será que tem como?

Agradeço desde já.

1 resposta

Se eu entendi bem você deseja que após digitar 3015 você quer que apareça tudo o que contiver 3015 com ou sem caracteres depois, correto? Se esse for a única questão vai ser necessário usar o coringa ao final 3015*. Caso minha resposta não tiver sido satisfatória, ou não era essa dúvida que você tinha pode desconsiderar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software